EndoPelvic - Centro Multidisciplinar de Endometriose

Mayaah Moreira

Sempre temos datas importantes em nossas vidas e o dia 10/11/2023 será uma delas. Hoje, (17/11/2023) está fazendo uma semana da minha cirurgia de endometriose.

Essa doença crônica tirou muitos momentos importantes da minha vida, ninguém merece sentir dor 24 horas por dia e dizer pra si mesmo que estava tudo bem. Nesse último ano minha rotina era analgésicos, bolsa de água quente e cama. Em poucos momentos conseguia sair da rotina, mas a dor está ali e de repente tinha que vim embora.

Descobri que tinha endometriose na minha cesária de emergência, a médica viu focos de endometriose no meu ovário esquerdo e fez a cauterização, mas infelizmente não foi o suficiente, pois eu tinha mais focos e aderências dessa doença, que não foi tratada corretamente. 3 anos se passaram, as dores só pioraram e foi só depois de uma ressonância magnética que tive o diagnóstico correto, eu estava com endometriose profunda, caso cirúrgico e agora o que fazer?

Encontrei um médico especializado em endometriose, um ser humano que escutou minhas queixas, me explicou a doença e o que seria feito a partir dali. Não tenho palavras para agradecer toda dedicação do Dr. Luciano Furtado  a toda equipe da Endopelvic e o Dr. Túlio Reis.

A partir de agora uma nova vida se inicia

Telemedicina Endopelvic